Constatação

Vamos nos posicionar primeiro... Em nossas vidas nós costumamos pensar na “sorte”. Muitas pessoas jogam com o dinheiro conquistado com o suor do seu trabalho. Seja em que atividades estivermos, teimamos em engrossar a fila das lotéricas em busca da “sorte grande”. Gastamos parte de nosso “suor” lá. Usualmente alimentamos o bolso de afortunados.

Eu não acredito em “sorte” em vendas. Acredito em trabalho. Quanto melhor e mais disciplinado e dedicado você for, melhor o resultado. Quanto mais você trabalhar, de forma honesta e justa, mais a “sorte” te ajudará, mas não antes.

O Sucesso Instantâneo é algo que não devemos procurar. O sucesso é na maioria das vezes o resultado de muito trabalho. Seja persistente e tenha um compromisso que ninguém possa desmanchar. O sucesso é atingido a partir de um bom planejamento, de tal forma que haja sempre uma orientação para não desviarmos de empreendimentos mais produtivos.

Não devemos nos desviar com a tentação de sermos atraídos para “um grande negócio”, deixando tudo o mais que consta de nossos planos...se esse “grande negócio” não der certo, e quase sempre não dá (lembra da loteria?), teremos perdido tempo e quem sabe a oportunidade de concluirmos os pequenos e médios negócios que estavam indo bem.

A ideia é termos planos que nos levem a um progresso consistente e que a longo prazo nos levarão ao sucesso!

3 views